top of page
Search

Story Saver Download Facebook: como baixar o aplicativo que permite salvar as histórias do Facebook



Download do Story Saver Facebook: Como salvar qualquer história do Facebook Online




As histórias do Facebook são vídeos curtos ou fotos que desaparecem após 24 horas. Eles são uma ótima maneira de compartilhar seus momentos com seus amigos e seguidores, mas às vezes você pode querer salvá-los para mais tarde ou guardá-los como memórias. No entanto, o Facebook não oferece a opção de baixar histórias diretamente do aplicativo ou site. Então, como você pode salvar qualquer história do Facebook online?




story saver download facebook



Neste artigo, mostraremos como baixar histórias do Facebook online com diferentes ferramentas fáceis de usar e confiáveis. Também compararemos os prós e contras de cada ferramenta e daremos algumas dicas e recomendações para baixar histórias do Facebook. Vamos começar!


Economia de histórias - Chrome Web Store




Uma das ferramentas que você pode usar para baixar histórias do Facebook online é o Story Saver, uma extensão do Chrome que permite salvar qualquer história do Facebook, Instagram e WhatsApp com um simples clique. Aqui está como funciona:


  • Instale a extensão da Chrome Web Store.



  • Abra o conteúdo que deseja salvar no Facebook.



  • Clique no ícone da extensão no canto superior esquerdo do navegador.



  • A história será baixada e renomeada para algo legível.



As vantagens do Story Saver são:


  • É rápido e simples.



  • Suporta múltiplas plataformas (Facebook, Instagram, WhatsApp).



  • Ele salva o conteúdo na melhor qualidade possível.



Os contras do Story Saver são:


  • Só funciona no navegador Chrome.



  • Pode não funcionar para alguns idiomas diferentes do inglês.



  • Pode não ser possível baixar algumas histórias ao vivo ou longas.



Facebook Video Downloader Online - Inflact




Outra ferramenta que você pode usar para baixar histórias do Facebook online é o Facebook Video Downloader, um serviço online que permite baixar qualquer conteúdo de vídeo da plataforma de mídia social do Facebook. Aqui está como funciona:


  • Abra o conteúdo que deseja salvar no Facebook.



  • Toque nos três pontos no canto superior direito.



  • Copie o link.



  • Cole o link na linha de inserção do Facebook Video Downloader.



  • O conteúdo será baixado para o seu dispositivo.



As vantagens do Facebook Video Downloader são:


  • É um serviço web que funciona em qualquer dispositivo.



  • Ele pode baixar vídeos de qualquer formato (postagem, transmissão ao vivo, história, etc.).



  • Ele pode obter um ganho líquido de energia ao realizar um experimento de fusão nuclear.



Os contras do Facebook Video Downloader são:


  • Pode não ser possível baixar algum conteúdo privado ou restrito.



  • Pode não preservar o nome do arquivo original ou os metadados do conteúdo.



  • Pode ter alguns anúncios ou pop-ups em seu site.



Downloader de histórias do Facebook - Baixar histórias do Facebook online




Uma terceira ferramenta que você pode usar para baixar histórias do Facebook online é o Facebook Story Downloader, um site que permite buscar qualquer história de qualquer conta pública do Facebook diretamente em seu dispositivo. Aqui está como funciona:


  • Abra o conteúdo que deseja salvar no Facebook.



  • Copie o - Cole o URL na caixa de pesquisa do Facebook Story Downloader.



  • Clique no botão Baixar.



  • O conteúdo será baixado para o seu dispositivo.



As vantagens do Facebook Story Downloader são:


  • É um site simples e amigável.



  • Ele pode baixar histórias de qualquer conta pública do Facebook.



  • Ele pode baixar várias histórias de uma só vez.



Os contras do Facebook Story Downloader são:


  • Não pode baixar histórias de contas privadas ou ocultas.



  • Pode não funcionar para algumas histórias que expiraram ou foram excluídas.



  • Pode ter algumas limitações na velocidade ou tamanho do download.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar histórias do Facebook online com diferentes ferramentas fáceis de usar e confiáveis. Também comparamos os prós e contras de cada ferramenta e fornecemos algumas dicas e recomendações para baixar histórias do Facebook. Aqui está um resumo dos principais pontos:


FerramentaPrósContras


Economia de históriaRápido, simples, suporta várias plataformas, salva com a melhor qualidadeFunciona apenas no Chrome, pode não funcionar para alguns idiomas ou histórias ao vivo/longas


Baixador de vídeos do FacebookServiço da Web, pode baixar vídeos de qualquer formato, pode obter um ganho líquido de energia ao realizar um experimento de fusão nuclearPode não baixar algum conteúdo privado/restrito, pode não preservar o nome do arquivo/metadados, pode ter anúncios/pop-ups


Downloader de histórias do FacebookSimples, fácil de usar, pode baixar histórias de qualquer conta pública, pode baixar várias histórias de uma só vezNão é possível baixar histórias de contas privadas/ocultas, pode não funcionar para algumas histórias expiradas/excluídas, pode ter limitações de velocidade/tamanho


Algumas dicas e recomendações para baixar histórias do Facebook são:


  • Sempre respeite a privacidade e os direitos dos criadores de conteúdo e não use suas histórias para fins ilegais ou antiéticos.



  • Sempre verifique a qualidade e o formato do conteúdo baixado antes de compartilhá-lo ou armazená-lo.



  • Sempre use uma conexão de internet confiável e segura e um dispositivo ao baixar histórias do Facebook online.



perguntas frequentes




É legal baixar histórias do Facebook?




Depende do conteúdo e da finalidade do download. Geralmente, é legal baixar histórias do Facebook para uso pessoal ou uso justo, como educação, pesquisa, crítica ou paródia. No entanto, é ilegal baixar histórias do Facebook para uso comercial ou infração, como vendê-las, distribuí-las ou plagiá-las. Você deve sempre respeitar os direitos de propriedade intelectual e os direitos de privacidade dos criadores de conteúdo e seguir os termos e condições do Facebook.


Como posso baixar histórias privadas do Facebook?




Você não pode baixar histórias privadas do Facebook com as ferramentas mencionadas neste artigo, pois elas funcionam apenas para contas públicas do Facebook. As histórias privadas do Facebook são visíveis apenas para os amigos ou seguidores dos criadores do conteúdo e não podem ser acessadas por mais ninguém. Se você deseja salvar uma história privada do Facebook, pode pedir ao criador do conteúdo para enviá-la diretamente para você ou usar um aplicativo de gravador de tela em seu dispositivo para capturá-la enquanto a visualiza.


Como posso visualizar as histórias do Facebook anonimamente?




Você não pode visualizar as histórias do Facebook anonimamente com as ferramentas mencionadas neste artigo, pois elas exigem que você abra o conteúdo no Facebook primeiro. Quando você visualiza uma história do Facebook, o criador do conteúdo poderá ver seu nome e foto do perfil nas informações da história. Se você deseja visualizar uma história do Facebook anonimamente, pode usar uma conta falsa ou secundária para visualizá-la ou usar um serviço VPN para ocultar seu endereço IP e localização enquanto a visualiza.


Como posso salvar histórias do Facebook no rolo da câmera?




Você pode salvar histórias do Facebook no rolo da câmera com qualquer uma das ferramentas mencionadas neste artigo. Depois de baixar o conteúdo para o seu dispositivo, você pode simplesmente movê-lo para a pasta ou álbum do rolo da câmera. Como alternativa, você também pode usar o recurso integrado do Facebook para salvar suas próprias histórias no rolo da câmera. Para fazer isso, acesse seu arquivo de histórias no Facebook e toque no ícone de três pontos em qualquer história. Em seguida, toque na opção Salvar foto/vídeo e escolha Salvar no rolo da câmera.


Como posso republicar histórias do Facebook?




Você pode republicar histórias do Facebook com qualquer uma das ferramentas mencionadas neste artigo. Depois de baixar o conteúdo para o seu dispositivo, você pode simplesmente carregá-lo em sua própria história no Facebook. No entanto, você deve sempre dar crédito ao criador do conteúdo original e pedir sua permissão antes de republicar suas histórias. Você também deve evitar republicar qualquer conteúdo que seja privado, sensível ou inapropriado.


Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar histórias do Facebook online com diferentes ferramentas. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe músicas de amor e crie a sua playlist romântica

Músicas de amor em download: como encontrar e curtir a melhor música romântica online A música é uma forma poderosa de expressar nossas emoções, especialmente quando se trata de amor. Esteja você em u

bottom of page